sexta-feira, 8 de julho de 2011


Capa e Sinopse

 Oii meus amores, bom, o capa e sinopse dessa semana é sobre uma série de vampiros que eu adoro, House Of Night, de P.C. Cast e Kristin Cast. Estou indo para o sétimo livro da série e estou amando a história. Vamos às capas!


Marcada

Traída

Escolhida

Indomada

Caçada

Tentada

Queimada

Despertada

       Sinopse:
Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.

A série tem lugar num universo alternativo,mais precisamente em Tulsa, Oklahoma,onde os humanos e os vampiros sempre coexistiram juntos.Zoey Redbird é uma adolescente de 16 anos prestes a tornar-se num vampiro e encontra-se a frequentar a escola House of Night.Aqui irá eventualmente transformar-se ou morrer no processo.Mas a jovem não é igual aos outros e cedo as suas diferenças fazem-na sobressair.Contudo as suas características carregam consigo vantagens mas também responsabilidades que se revelarão fulcrais ao longo da sua jornada…
  Bom, a história já me conquistou, quanto às capas, achei as edições americanas e portuguesa lindas, realmente odiei quando a série veio para o Brasil e as capas foram feitas tão simples. Por mais que as marcas sejam bonitas, as capas em si deixam a desejar, assim que eu aprender a ler em inglês irei comprar a série toda com as capas americanas mesmo!
E ai o que acharam?

17

17 comentários:

Aione Simões disse...

Nunca li nenhum livro da série, e as capas estrangeiras são realmente lindas!
Mas eu também gosto das brasileiras, mesmo sendo super simples!
Acho bonito o contraste das cores!
Beijos!

Fabiana disse...

Gosto mais das capas nacionais, gosto do simples. As capas americanas são realmente bonitas mas, as portuguesas eu achei um horror!!!! Adorei essa coluna. Bjos Fabi!!

Mah disse...

Eu estou curiosa por essa série. Já tenho dois livros dela e espero que sejam tão bons como eu espero.

Eu acho as capas americanas melhores. :a

Beijos,
Mah | Livro e Coração

Vanessa Tourinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Tourinho disse...

Sou apaixonada, viciada, vidrada nesta série. :s
Eu particularmente acho as capas originais lindas, não que as do Brasil não sejam, mas enfim...
As capas americanas de Indomada, Caçada, Tentada e Despertada (ambas) são as mais bonitas.
Eu também queria comprar os livros com as capas originais. Ainda bem que falo espanhol e as capas hispânicas desta série são as mesmas que as americanas, o problema é preço que é em Euro :r
Beijos.

paraisoempapel.blogspot.com

Amanda e Elidiane disse...

Sou mais as capas americanas!!!
Vou começar a ler essa série!!
Aproveitei uma promo boa no submarino, não vejo a hora dos meus livros chegarem kkkkk
Beijos Jaine!
Elidiane'

Alice_ disse...

Oii
Tem desafio para você no meu blog!!
PS: adoro essa série!
...
♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
...
xoxo

Karine Marinho disse...

Estou com os três primeiros livro da série para ler. Já li o primeiro, mas faz tanto tempo que vou reler pra ler os outros.
Beijos,K.
Girl Spoiled

Nana disse...

Oieee
Ah acho que curti mais as estrangeiras...tem umas de Portugal que são bonitas e outras não
O último ainda não teve çançamento em Portugal? Nossa.

Ah menine sei muito bem como é não sair da pagina 100 de um livro, to lendo um a quase 1 mês nossa não consegue me prender.
Recebi seu e-mail sobre a parceria....já te respondo.

bjs e bom final de semana
Nana - Obsession Valley

Cassia disse...

as de portugal são as mais bonitas menos no traida e caçada

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Sw e Su disse...

Adoro essa série!!! To na espera por Destinada, super ansiosa!

Bjinhos!

Swan
Bem pra Mente

Angela Graziela disse...

Eu já ouvi falar dessa serie, mas nunca li.
E eu acho series com muitos livros, ruim. Já pensou se a pessoa não conseguir comprar todos?
Só que gostei mais da capa brasileira
Beijos

Enfermagem Online disse...

Lindo Blog... Adorei!!!
Já estou seguindo.

Entre Fatos & Livros disse...

OI Jaine!

Concordo com vc: as capas americanas e portuguesas são lindas mesmo. Já as brasileiras... péssimas!

Eu ainda não li nenhum livro da série e estou mesmo sem vontade de ler. =/

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Carine Rodrigues disse...

Minha querida, um selinho pra vc:

http://carinepensando.blogspot.com/2011/07/ganhando-e-repassando-selinho.html

Estou sentindo a falta de suas visitas, viu.
bjocas e boa noite!

brilho de uma lembrança eterna disse...

Ah eu li até Queimada *-*
Quero ler Despertada agora *o*
E eu amei a historia toda, eh incrível, diferente de tudo, vale a pena xD

Bruna F. T. disse...

Amo, amo, amo esta série *o*
E concordo, as capas brasileiras deixaram muuuuuito a desejar --' Mas o que importa é que a história é maravilhosa õ/

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t