quinta-feira, 21 de julho de 2011


Capa e Sinopse

Bom, o "Capa e Sinopse" desta semana será sobre o livro Sereia de Tricia Rayburn. Gostei bastante do livro e já o resenhei aqui no blog clique aqui para ver.
Já na resenha mencionei que adorei a capa então fui pesquisar para ver se achava outras...


Sinopse:
Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre. 

 Lindas não? E eu não consigo me decidir qual delas acho melhor, mas talvez a capa americana tenha mais a ver com a história.
Há também um segundo livro que ainda não foi lançado no Brasil, vejam a capa:


O livro se chama "Corrente" e promete ser tão bom quanto o primeiro!


8

8 comentários:

Aione Simões disse...

Uau, também não sei qual gosto mais...Acho que a americana tem mais mistério ^^
Beijos!

Bia Carvalho disse...

Olha, essa brasileira foi tirada da versão hardcover americana, mas eu prefiro a outra. Muito mais sobria!!!

Adorei esse livro!

Fiz um post especial falando sobre meu livro. Quando tiver um tempinho, me faz uma visita?
http://amormisterioesangue.blogspot.com/2011/07/saiba-mais-sobre-jardim-de-escuridao.html

Bjs

@junior _melo disse...

Eu quero muito ler esse livro, gostei das duas capas. Mas acho q pelo efeito, prefiro a brasileira.

http://pequenasleituras.tumblr.com

Entre Fatos & Livros disse...

OI Jaine! Todas as capas são bonitas, mas a que mais gostei foi a americana. Não sabia que teria continuação. Ainda não li o primeiro. Quero ler, com certeza!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Sw e Su disse...

Td lindo mesmo, capa e sinopse, amei!!!!!!

Bjinhos

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Angel disse...

Oiie..Eu quero muito ler esse livro, as capas são lindas,amei a sinopse.

Adorei seu Blog!

Beiijo
Angel

Ana Paula Frazão disse...

Ain capas lindas! To doida pra ler esse livro, to com ele aqui em casa só aguardando na fila!

beijoos,
Aninha
@trueinsightsnet
http://true-insights.blogspot.com/

Bruna F. T. disse...

A capa americana me encantou *-*

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t