terça-feira, 19 de julho de 2011


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Sinopse:
Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
Bom, o que eu posso dizer?
O filme até que é bem fiel ao livro (não totalmente mas..), claro, fizeram dois filmes, se não fosse fiel ao livro não faria sentido não é?
Como sempre Harry Potter nos trás uma explosão de efeitos especiais perfeitos sem contar os atores que são maravilhosos. O filme foi exatamente o que eu esperava para a conclusão dessa saga emocionante. Fui assistir na estréia e foi simplesmente perfeito, tudo se passou na tela exatamente como se passou na minha mente enquanto eu estava lendo o livro. 
Me senti feliz por poder presenciar o fim do que foi A Melhor série que já li, mas não posso evitar de me sentir um pouco triste também, sabendo que tudo "acabou".
Harry Potter fez parte da minha vida por muito tempo, e nada nunca será como ele, J.K. criou um mundo incrível, que não falha em parte alguma, me fez querer estar lá em Hogwarts, me fez querer ser bruxa.
Harry Potter, como eu já disse é parte da minha vida, sete livros incríveis que com certeza passarei a meus filhos, para que também possam sentir o que eu senti!
O filme realmente foi demais, mas acho que pecou apenas no fim, desculpe a quem não assistiu pois vou soltar um spoiler, no fim do filme, quando tudo acaba, passam-se 19 anos, quando são os filhos de Harry que vão para Hogwarts, mas eu achei ridículo usar os mesmos atores, para interpretar os personagens mais velhos, cara, se passam 19 anos e eles estão do mesmo jeito, sei lá, pra mim ficou estranho. Mas desconsiderando este trecho, minha classificação é Ótimo, todos devem assistir!


Trailer:

Minha classificação:


3

3 comentários:

Aione Simões disse...

Eu não achei o filme tão fiel, aliás, achei bem uma adaptação mesmo. Apesar de algumas cenas serem exatamente como no livro, muitas coisas acontecem diferente. Mas não muda o fato de que o filme fechou a série com chave de ouro, eu amei!
E também, diferente de você, achei legal terem usado os mesmos atores para fazer os 19 anos. Mesmo que eles envelheçam, o que não foi feito no filme e deveria ter sido, eles já são adultos e não teria como colocar outros atores sem mudar totalmente a fisionomia...Mas é aquilo, opinião é opinião ^^
HP também fez parte da minha vida e to com você ao acreditar que não acabou!
Beijos!

Sw e Su disse...

Necessito ver esse filme urgentemente!!!!!!!

Bjinhos

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Entre Fatos & Livros disse...

OI Jaine. HP tb faz parte da minha vida. Só qm viveu a geração Potteriana entende oq isso representa, né.

Eu assisti ao filme e gostei mto, mas o cinema tava lotado de gente gritando o tempo todo e não me concentrei. Amanhã assistirei novamente.

Já q vc gosta de Hp, dá uma olhada no post Especial Ringue Literário Série HP- http://twixar.com/0FEdCMuje

Tem várias curiosidades, linha do tempo, árvore genealógica... Espero que goste.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t