sexta-feira, 15 de julho de 2011


Ringtone da semana

 Oii queridos, a semana passada estava em corrida então não deu tempo de fazer o ringtone da semana na sexta-feira, mas para tirar o atraso trago a vocês uma das minhas músicas favoritas da Banda The Click Five, esta música se chama Just the Girl (Apenas a garota). Curtam e digam o que acharam!
Bom final de semana! Até segunda-feira.







Just the Girl
The Click Five
She's cold and she's cruel
But she knows what she's doin'
She pushed me in the pool
At our last school reunion
She laughs at my dreams
But I dream about her laughter
Strange as it seems
She's the one I'm after


[Chorus:]
Cause she's bittersweet
She knocks me off of my feet
And I can't help myself
I don't want anyone else
She's a mystery
She's too much for me
But I keep comin' back for more
She's just the girl I'm lookin' for


She can't keep a secret
For more than an hour
She runs on 100 proof 
attitude power
And the more she ignores me
The more I adore her
What can I do?
I'd do anything for her


Cause she's bittersweet
She knocks me off of my feet
And I can't help myself
I don't want anyone else
She's a mystery
She's too much for me
But I keep comin' back for more
She's just the girl I'm lookin' for


The way she sees it's me
On her caller ID
She won't pick up the phone
She'd rather be alone
But I can't give up just yet
Cause every word she's ever said
Is still ringin' in my head
Still ringin' in my head


She's cold and she's cruel
But she knows what she's doin'
Knows just what to say
So my whole day is ruined


Cause she's bittersweet
She knocks me off of my feet
And I can't help myself
I don't want anyone else
She's a mystery
She's too much for me
But I keep comin' back for more


Cause she's bittersweet
She knocks me off of my feet
And I can't help myself
I don't want anyone else
She's a mystery
She's too much for me
But I keep comin' back for more
Oh, I keep comin' back for more
She's just the girl I'm lookin' for
Just the girl I'm lookin' for


I'm lookin' for
I'm lookin' for
I'm lookin' for
Just the girl I'm lookin' for

Apenas a Garota 
The Click Five 
Ela é fria e ela é cruel
Mas ela sabe o que ela está fazendo
Ela me empurrou na piscina
Na nossa última reunião escolar
Ela ri dos meus sonhos
Mas eu sonho com a risada dela
Estranho como parece
Ela é a pessoa que eu estou procurando


(Refrão:)
Porque ela é amargamente doce
Ela me nocauteia
E eu não posso evitar
Eu não quero outra pessoa
Ela é um mistério
Ela é muito para mim
Mas eu continuo voltando para mais
Ela é apenas a garota que eu estou procurando


Ela não consegue manter um segredo
Por mais de uma hora
Ela corre 100 vezes em demonstração de poder de atitude
E quanto mais ela me ignora,
Mais eu a adoro
O que eu posso fazer?
Eu faria qualquer coisa por ela


Porque ela é amargamente doce
Ela me nocauteia
E eu não posso evitar
Eu não quero outra pessoa
Ela é um mistério
Ela é muito para mim
Mas eu continuo voltando para mais
Ela é apenas a garota que eu estou procurando


O modo que ela vê,
Sou eu no identificador de chamadas
Ela não atende o telefone
Ela prefere ficar sozinha
Mas eu não posso desistir ainda
Porque cada palavra que ela já disse
Não sai da minha cabeça
Ainda não saiu da minha cabeça


Ela é fria e ela é cruel
mas ela sabe o que está fazendo
Sabe exatamente o que dizer
assim o meu dia inteiro está arruinado


Porque ela é amargamente doce
Ela me nocauteia
E eu não posso evitar
Eu não quero outra pessoa
Ela é um mistério
Ela é muito para mim
Mas eu continuo voltando para mais


Porque ela é amargamente doce
Ela me nocauteia
E eu não posso evitar
Eu não quero outra pessoa
Ela é um mistério
Ela é muito para mim
Mas eu continuo voltando para mais
Oh mas eu continuo voltando para mais
Ela é apenas a garota que eu estou procurando
Apenas a garota que eu estou procurando


Estou procurando
Estou procurando
Estou procurando
Apenas a garota que eu estou procurando


6

6 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

Oi Jaine!

Amo, amo, amo, essa música! Ritmo ótimo!

Ah, tem selinho para vc lá no blog- http://twixar.com/rnXEGqE1ebL

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Aione Simões disse...

Eu AMO essa música!!
Me lembra tanto meus anos de ensino médio!
É muito fofa!
Beijos!

Is' Ferreira disse...

Oii, indiquei seu blog para uma brincadeira no meu blog, confere lá! =)
http://limitedaalma.blogspot.com

bjoo's

Rayra Mirelem disse...

Não conhecia essa música, mas eu gostei *---*

Beijos,
Books Lovely

Kamila Raupp disse...

Oi Jaine!
Adorei a banda! valeu pela dica!
Eles me lembraram a banda Busted, conhece?

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Beatriz Gosmin disse...

Não conhecia a música!

Ótima indicação!

Adorei a tradução dela!

Beeijos!

Bia | Blog Livros e Atitudes

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t