sexta-feira, 29 de julho de 2011


Ringtone da semana


 Oii gente, no Ringtone desta semana está aqui uma cantora que ainda não havia marcado presença no blog, estou falando da Pink, eu gosto bastante das músicas dela e Fuckin' Perfect  já me conquistou, a letra é linda mas, vocês sabem, Pink tem seu próprio modo de dizer que alguém é especial para ela neah?! haha




P.S. Não coloquei a letra da música pois o vídeo é legendado, o áudio está um pouco baixo e peço desculpas por isso, eu havia escolhido outro vídeo legendado mas na edição do vídeo eles acabaram tirando uma parte da música fazendo a tradução ficar sem sentido.



5

5 comentários:

DICAS FABULOSAS disse...

Não gosto muito da Pink, mas essa música é bem legal. :D
Seu blog tá um MÁXIMO.
Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Aione Simões disse...

Eu ADORO essa música!!
Beijos!

Carol Espilotro, disse...

Eu gosto da Pink, ela é uma ótima cantora, mas não está entre as favoritas -s

Beijos, World of Carol Espilotro

Maria Beatriz de Castro disse...

Amo a Pink, canta muito bem e as letras dela fazem sentido - diferente da maioria, por aí. O clipe de Fuckin' Perfect me faz lembrar de algumas partes da minha infância. Tocou meu coração!
Desculpe a demora pra vir aqui, fiquei uma semana afastada do blog mas já voltei!
Beijinho

http://biacentrismo.blogspot.com/2011/07/contadora-de-historias.html

Angela Graziela disse...

Ah, eu tambem gosto do Pink
Ela é uma cantora especial que não vive de moda, querendo aparecer
E essa musica é linda mesmo :n

Beijos e Boa Semana
@pocketlibro

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t