segunda-feira, 18 de julho de 2011


Sereia - Tricia Rayburn



 Bom, este é o primeiro livro que li sobre sereias , agora que o mundo literário é liderado por anjos e vampiros, "Sereia" surge para quebrar um pouco essa monotonia.
O livro traz a história de Vanessa - que após um misterioso acidente que tira a vida de sua irmã, Justine, e deixa o namorado de sua irmã, Caleb, desaparecido - começa a ver sinais  de que Justine escondia muitos segredos, essa percepção a deixa em estado de choque, logo ela que acreditava ser a maior confidente da irmã, se descobre sem saber nada sobre sua vida atual.
Vanessa então volta para o lugar onde tudo começou, onde sua irmã perdeu a vida e conta com a ajuda de Simon, irmão de Caleb para encontrá-lo e esclarecer o que realmente aconteceu no dia da morte de sua irmã, no meio de sua investigação, várias pessoas são encontradas mortas, principalmente homens, mas o mais estranho é que são encontrados com um terrivel sorriso no rosto. A princípio essas mortes aparentemente não tinham ligação alguma com o caso de Justine, mas ao passar do tempo, as circunstâncias o levam a crer que houve algo a mais do que apenas um "acidente".
No tempo em que Simon e Vanessa estão juntos começa a surgir uma estranha atração entre eles, uma paixão que não lhes parece certa num momento tão importante como esse.

“Minha boca ainda não havia tocado a dele quando ele me pegou pela cintura e me puxou para si. Ele me beijou como se seu coração fosse parar se ele não fizesse isso...”

Além disso Vanessa começa a descobrir segredos sobre si mesma, ela percebe que não é exatamente quem pensa ser.

Gostei dos personagens deste livro, por mais que não sejam assim tão marcantes, a história que gira em torno deles é bem interessante.
Tricia Rayburn escreve de maneira leve e fácil de entender.
Uma coisa que me levou a comprar este livro foi a capa, a achei maravilhosa, é preciso observá-la atentamente para perceber todos os detalhes, os olhos brilhantes, e a palavra "Sereia" que parece refletir o rosto da garota que está na capa.
Por fim, recomendo este livro, é muito bom, temos mais um tema a ser explorado no mundo ficcional.




Minha classificação:

2

2 comentários:

Sw e Su disse...

Morro de vontade de ler este livro.
A história é envolvente e muito empolgante. Sem falar q a capa é maravilhosaaa. Ótima resenha flor.

Bjoks

@suellennxavier
Suellen
Bem pra Mente

Luana Farias disse...

Ai adorei!!!! Quero esse lvro achei interessante.

Bjs

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t