quarta-feira, 27 de julho de 2011


Vi e Adorei

 Oii amores, como tive bastante postagens para fazer nas últimas semanas o "Vi e Adorei" acabou sendo substituído selinhos e desafios mas nessa semana, a coluna voltou com tudo para falar do evento realizado pela Livrarias Curitiba que trouxe a autora Thalita Rebouças aqui para a  minha cidade,Curitiba, no Paraná.
O Evento foi realizado no dia 23 deste mês.
 Eu, Jaine juntamente com a minha amiga, Evelin do blog Trips and Books e minha irmã, a outra Evelyn do blog Evelyn & Cia passamos por lá para conferir..
 E foi muito bom, a Thalita é uma fofa, tivemos um bate-papo super divertido, e ela respondeu às perguntas feitas pelos leitores.
 Foi muito engraçado quando ela contou sobre seu começo como escritora. Ela disse que quando seus livros ainda não estavam indo para livrarias ela entrava na livraria e começava a falar sobre seus livros, fazendo um merchandising básico sobre a história.
 Ela nos contou que em uma ocasião ela estava falando sobre o livro Traição entre Amigas e o homem para quem ela estava falando ficou ouvindo com toda a atenção o que ela dizia e quando ela chegou ao final ele disse simplesmente:
 - Eu gosto de Pônei.
 Ela disse que ficou sem ação e respondeu:
 - Eu também adoro... Pônei.
 E o homem começou a desenvolver o assunto pônei e ela já disse que as personagens do livro também adoravam Pôneis e todos os tipos de cavalo, mas no fim de toda essa conversa o homem acabou não levando o livro.
 Bom vocês podem imaginar como foi, tirei fotos dos brindes, do autógrafo, e, é claro uma foto com a Thalita!
 Eu amei, as fotos estão no meu flickr passem lá e confiram!





6

6 comentários:

Aione Simões disse...

Hahaha...Dei muita risada com a parte da conversa na livraria!
O evento deve ter sido muito legal ^^
Beijos!

Érica Lopes disse...

Puxa Jaine, que legal!!!

A Thalita é muito engraçada, eu já tinha ouvido ela comentar sobre o merchan na livraria! Hilário!

Bjos

Mari disse...

:a

Angela Graziela disse...

Que evento bacana esse que voce foi
Eu gostaria de ter ido, mas moro em bsb
Super longe!
Beijos

Luana Farias disse...

Nossa que legal, menina meu sonho é conhecer ela, pena que eu moro tão longe de onde ela vai.

Bjs

Bruna F. T. disse...

Conhecer a Thalita é um sonho *-* Ela é linda de mais, e mega fofa :D
Sortuda você em? :D

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t