quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Capa e Sinopse

Oii amores, o capa e sinopse desta semana é sobre um livro que vem me atormentando há tempo. Digo atormentando porque estou morrendo de vontade de lê-lo mas ainda não foi lançado no Brasil, estou falando do livro A Fera (Beastly) de Alex Flinn. Eu adoro quando surgem autores e fazem uma história nova em cima daquela que já conhecemos há tempo. Vamos às capas?






Sinopse:
Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera. Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.


Eu amei a segunda capa, é a do filme e é maravilhosa. A terceira, é a capa que o livro vai ter assim que for lançado no Brasil (lançamento previsto para 24/08/11) achei que a editora Record quis misturar as duas capas, tem flores, como a capa original e tem a foto do filme achei que a capa até ficou bonita, ficou bem diferente e delicada.
O filme também não foi lançado no Brasil mas assim que for estarei no cinema! Quem está no filme é a fofa da Vanessa Hudgens e o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Alex Pettyfer, não posso perder isso!
Vejam só o trailer:








Pelo que vi, a autora gosta de contos de fadas mesmo, ela faz vários livros adaptando estas histórias como:"A Bela Adormecida".
E vocês o que acharam da capas?


9

9 comentários:

Érica Lopes disse...

Oi Jaine!
Nunca tinha visto falar desse livro, simplesmente achei super legal o livro e trailler do filme!
Tbm quero muito assistir!
Ótimo post!
Beijokas

Julia G disse...

Ah, eu também estou atormentada por causa desse livro, como você diz... A sinopse dele é incrível, parece ser ainda melhor do que a história original, que eu já amo!

Beijos Jaine,
Conjunto da Obra

Carol disse...

eu já li o livro (tenho o livro com a capa do filme e é mesmo bem lindo) e vi o filme ^^
o livro é muuuuuuuuito melhor, sem nem comparações.

Aqui tá bem legal.^^
estou seguindo
beeeijos

Amanda Chieregatti disse...

Ahhhhh... amei essa capa do meio!!! *_* é a mais linda!

Beijos
Mandinha
/minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

Kivia Nascentes disse...

Ouvi falar muito bem desse livro, mas acho que não vou ler. O filme estou até com vontade de ver quando sair, o problema é que não sou nada fã da Vanessa Hudgens.

beijos!

Aione Simões disse...

Eu quero tanto ler esse livro!
E apesar de normalmente não gostar de capas de filmes, essa segunda é um arraso!
Quero ler antes de assistir ;)
Beijos!

Entre Fatos & Livros disse...

Oi Jaine!

Eu qro mto ler A Fera! Acho a capa nacional mto bonita! Parece q o fime tb será incrível!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Berchim e etc disse...

Quero muito ler esse livro. Eu vi o filme e achei muito fofinho, que bom que vai lançar logo ne!!
Adorei o post haha

Beijoss
Thaís - Berchim e etc

Luana Farias disse...

Achei as capas livros legais mas não concordo com vc a segundo não é bonita não prefiro a primeira a original.

Bjs

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t