segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Insaciável - Meg Cabot



Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Ah, gente, Insaciável, desde a primeira vez que ouvi falar deste livro eu soube que precisava tê-lo.
Para começar, me surpreendi muito com Meg neste livro, pois dela, eu só havia lido os livros infanto-juvenis (maravilhosos), mas em Insaciável pude ver uma nova face de Meg cabot, mais séria e adulta.
O que posso dizer sobre Insaciável?
O livro é misterioso, instigante, sexy e muito sedutor. 
Quer mais?
Insaciável traz um enredo atraente pelo qual me vi completamente envolvida, do início ao fim. Além de ter uma capa linda de morrer, tem uma escrita minunciosa e narração detalhada, que o torna irresistivel.

"As brasas brilhavam num tom de vermelho profundo, exatamente como os olhos do dragão."

Os capítulos se alternam entre a visão dos personagens principais. A história não é contada em primeira pessoa mas a autora explora o ponto de vista do personagem em questão, nos conta o que ele sente, vê e pensa.

"Ela se virou e lá estava ele, saindo da chuva e entrando pela porta da varanda."

Meena, a nossa "mocinha" é bem diferente, mas apesar de não ser tão tapada quanto alguams que vemos por aí, também dá seus escorregões.
Lucien, é o nosso galã misterioso e sua histórioa vai se revelando aos poucos.

"Era o irmão de Dimitri, Lucien.
O principe das trevas."

Este livro é muito surpreendente, no fim, ocorre uma mudança nas atitudes de Meena que me fizeram adimirá-la, mostram que ela tem personalidade.
Insaciável não é um livro feito apenas para aqueles que gostam de vampiros, os que não gostam podem ler também, afinal o livro traz uma crítica aos vampiros de hoje em dia e as mulheres que se derretem por eles, recomendo a todos e, como sempre, peço que Overbite seja logo lançado no Brasil.



Minha Classificação:





13

13 comentários:

Aione Simões disse...

Eu ganhei esse livro ontem em um sorteio!
Nem acreditei!
Estou morrendo de vontade de ler, assim que chegar resolvo isso!
Beijos!

Alinne Lopez disse...

Ah
Como quero ler este livro!Todos falam tão bem dele que preciso conhecer...Ainda mais porque ainda não li nenhum livro da Meg.
Adorei a resenha.
Beijos.

Books E Desenhos

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Jaine! Estou ansiosa para ler Insaciável! Beijos!

Ann Gominho disse...

Fiquei suuper louca para ler esse livro quando vi a capa dele... Adoro os livros da Meg, apesar de preferir mais o que ela assina como "Patricia". Mas, esse livro é meio novo interesse... rsrs
Espero lê-lo logo!

Beijos
Ann .:. anngominho.blogspot.com

Entre Fatos & Livros disse...

Oi Jaine!

Eu tb amei o livro! Mto bom, né! A Meena é uma mocinha q não dá nos nervos, achando q vampirismo é normal. Gostei disso. Fora o Alaric... um fofo!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Kivia Nascentes disse...

Eu tinha dado um tempo nos livros a Meg Cabot, mas esse parece ser bem legal. Ainda mais pelo leve ar irônico que ele me parece ter.

quero muito ler!
beijos!

Angela Graziela disse...

Quero muito ler este livro
Gosto muito das coisas que a Mag escreve :m
E tambem gostei bastante dessa capa
Beijos

@gladimir_taii disse...

Hi *-*'
Bom, primeiramente gostaríamos de dizer que teu blog é um arraso. adoramos o layout, muito bom mesmo, sem contar nas postagens...
Estamos seguindo, oks?
Se puder retribui? http://allstargt.blogspot.com
Tem uns sorteios por lá te esperando! hihi

xoxo @gladimir_taii

Luana Farias disse...

Nossa ainda não li mas eu quero demais, eu adorooo a Meg.

Bjs

Carol disse...

Eu ainda não li, mas é um dos livros da Meg que mais me despertou a curiosidade =D
beeeijos

Mah disse...

Menina, eu estou louca por esse livro. Eu amei a sinopse e ele é o estilo que gosto, pq é grossinho também. Adorei sua resenha. Espero poder adquiri-lo logo.

Beijos,
Mah | Livro e Coração

Carol Espilotro, disse...

Adorei a resenha! Tô louca por esse livro! >.< Sou a única pobre que ainda não conseguiu lê-lo ç_ç

Beijos, World of Carol Espilotro

Gabriela Orlandin disse...

Sério que vai ter continuação dele? To tãão cansada de livros de continuação... mas enfim, eu coloquei esse livro na minha lista de desejados só pela capa, que eu acho magnífica, mas nunca tinha realmente lido uma resenha dele, eu acho. Adorei saber que não é aquela coisa de vampirismo da moda, e sim algo que quem também não gosta do assunto pode ler.
Adorei a resenha. Beijos.

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t