segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Monster High - Lisi Harrison



Estar IN agora é OUT.





Sinopse:
"Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merston High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar.Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água.Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados."





Bom, Monster high foi um livro que me conquistou instantaneamente.
Alem de ter amado a capa, a história realmente me surpreendeu. 
Monster High é sim, mais um livro de ficção com aqueles personagens tão conhecidos como Vampiros e lobisomens mas o foco de Lisi Harrison (a autora) é totalmente diferente, como o livro é um pouco mais infantil, trata de assuntos diferente além de uma paixão mal resolvida e impossivel.
Nessa história o foco é para a personagem Frankie Stein, neta do nosso conhecido Frankenstein.
Frankie acaba de ser ativada e sabe que deve se esconder e se passar por Normie (humana) para que nínguem saiba que ela é uma IRADA (monstro), mas Frankie não suporta viver assim ela quer ser livre e mostrar aos normies que os IRADOS não são como eles pensam, que todos eles podem viver juntos em harmonia.


Eu simplesmente amei esse livro, a capa é linda, e as laterais das folhas são da cor rosa, muito fofo. Apesar de ser um pouco infantil é muito bom. 
Os capítulos se revezam entre as histórias de Melody e Frankie, que se enlaçam e acabam as juntando no fim da história.


Frankie soltou faísca. Mas, dessa vez, Melody não tirou a mão. Nem Frankie. Continuaram naquele cumprimento, cimentando sua aliança na batalha pela tolerância e pela aceitação...
 ...e declarando guerra uma à outra na luta pelo amor.



Não conhecia Lisi Harrison mas ela se mostrou uma ótima autora, concerteza vou ler outros livros dela.


9

9 comentários:

Aione Simões disse...

Não sei se me interesso tanto pra ler o livro, mas eu queria os marcadores dele, são tão lindos!
De qualquer forma, a leitura parece ser bastante agradável!
Beijos!

Angela Graziela disse...

Eu já ouvi falar desse livro
E a capa me chamou bastante atenção!
Beijos

Julia G disse...

Caramba, eu vi esse livro em uma livraria sábado, e me apaixonei MESMO pela capa/lateral rosa. É lindo demais mesmo.
A história parece divertida também, mas não sei se quero ler.

Beijos
Conjunto da Obra

Alinne Lopez disse...

Esse livro parece ser bem leve e agradável,próprio para se ler quando quer relaxar através de uma história divertida.
Beijos.


Books E Desenhos

Carol Espilotro, disse...

Tô com esse livro aqui em casa para ler, o acho tão bonito *_*

Beijos, World of Carol Espilotro

Mah disse...

Não sou de ler livro infantil desse estilo, mas me apaixonei pela capa e pelo design do livro. Então estou querendo demais ele.

Beijos,
Mah | Livro e Coração

Nana disse...

Oiee
Ahh adorei a resenha!
A capa é linda, eu já assisti o desenho/ filme sei la o que era, no SBT uma vez HAHA
a Frankie é toda estilosa.

Meninas eu já linkei vcs lá nos parceiros, é que me mandaram um e-mail pedindo parceria aqui...entons só avisando.

bjs e boa terça
Nana - Obsession Valley

Érica Lopes disse...

O Jaine!
Nunca ouvi falar desse livro :(
Parece ser bom msm eu não gostando muito de leitura infantil!
Gostei da resenha!
Bjks

Sw e Su disse...

Olá querida ^^
Eu amei sua resenha. Sou apaixonadíssima por esses livros, são muito lindos e a estória é leve. Muito bom!

Bjoks Fofa ^.^

@suellennxavier
Suellen
Bem pra Mente

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t