segunda-feira, 22 de agosto de 2011


O Céu está Caindo - Sidney Sheldon



Sinopse:Desta vez Sheldon nos conta a história da jornalista Dana Evans que, de volta a Washington depois de uma temporada de trabalho em Sarajevo, luta para ter um bom relacionamento com o filho que adotou na região, um problemático garoto de doze anos que perdeu os pais e a irmã, mortos durante a guerra da Bósnia.Ao retornar ao trabalho, Dana entrevista o jovem milionário e provável candidato ao Senado, Gary Winthrop, que, no dia seguinte, é assassinado em sua casa por ladrões de obras de arte. Tudo leva a crer tratar-se de um crime comum, mas Dana desconfia de ladrões que matam sua vítima e se esquecem de levar as obras mais valiosas. E resolve investigar o caso mais profundamente. Logo descobre que, nos últimos meses, outros cinco membros da família Winthrop, uma das mais generosas, poderosas e famosas do mundo, também morreram em acidentes fatais. Certa de que ali havia mais que coincidência, Dana resolve investigar os casos, apesar de todos os que entrevista, e mesmo seus superiores, não acreditarem em suas suspeitas. Envolvida na busca de novos fatos, Dana viaja para a França, Alemanha, Itália, Rússia e até para o Alasca, apurando fatos e buscando a real ligação entre as mortes. Sem perceber que, ao remexer em fatos esquecidos no passado ela está colocando em risco a própria vida e a de seus entes mais queridos, Dana começa a desvendar o mistério. E descobre uma intriga de proporções gigantescas que pode por em risco a segurança de todo o planeta


Como sempre Sidney Sheldon inovou nesta história, ele trata de situações reais e fantasiosas, misturando tudo isso e fazendo um ótimo enredo. 
Li esse livro algum tempo atrás, e um dos fatores que me fazem gostar de ler Sidney Sheldon é que em suas histórias sempre há uma mulher que sofre, é magoada mas sempre dá a volta por cima e se mostra forte e inteligente, superando suas dificuldades.
Dana Evans é uma dessas mulheres, ela investiga, vai atrás de pistas e por isso também é perseguida, e ameaçada. Ela não se deixa abater, continua na investigação, conseguindo, ao final descobrir o que está por trás dos assassinatos misteriosos.
Esse foi um livro que me chamou a atenção também pelo fato que se fala de pessoas com deficiencias, decorrentes de guerras, guerras violentas e devastadoras, que matam pessoas e destroem famílias.
Gostei deste livro, é intrigante.


Minha Classificação:


15

15 comentários:

Carol disse...

Nunca li nenhum livro dela...
mas sempre fui curiosa para ler ^^
assim que puder vou comprar xD
beeeijos

Evih disse...

sidney é sempre sidney,não tem como não se apaixonar pelos livros dele...

beijos
Evih
Trips and Books

Aione Simões disse...

Ainda não li esse livro, mas tenho vontade de ler todos do Sidney, suas histórias são ótimas e muito bem escritas!
Legal isso que você disse sobre sempre haver uma mulher magoada que dá a volta por cima!
Beijos!

Ann Gominho disse...

Sidney Sheldon é um desses autores que tudo que escreve faz o leitor perder o folego... rsrs Já li algumas de suas obras e adorei. Esse ainda não li, mas parece ser mais um excelente para dar uma conferida.

Beijos
Ann .:. anngominho.blogspot.com

Ps: tem selinho para vocês lá no blog!

A Leitora disse...

Nossa ainda não li nenhum livro dele!!
Tenho que arrumar isso logo! o problema é o tempo?!
não tem!!
Adorei sua dica!!
Beijos enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Aline Lopes disse...

Nunca li nenhum livro do Sidney, mas pretendo conhecer algum titulo em breve, só preciso escolher um... mas com certeza irei gostar. Este parece interessante.
Beijos.


Books E Desenhos

Mari disse...

Já li alguns livros de Sheldon, gosto do estilo dele, apesar de haver um "padrão" (como este da mulher-magoada-que-dá-a-volta-por-cima),as histórias dele sempre me prendem, já chegue a ler um livro inteiro em apenas um dia. Este em particular ainda não conheço, mas assim que conseguir irei lê-lo.

Angela Graziela disse...

Eu sei que é uma vergonha, mas nunca li nenhum livro do Sidney Sheldon
Mas quero muito ler, pois sempre falam bem :d
Beijos

Lu Tazinazzo disse...

Sidney Sheldon é um dos meus autores preferidos. Indico Se Houver o Amanhã, o melhor de todos na minha opinião.

Beijos

Lu Tazinazzo
aceitaumleite.blogspot.com

Kamila Raupp disse...

Oi Jaine!
Adoro os livros Sidney e estou a tempos querendo ler esse, curti sua resenha.
Espero em breve lê-lo!

Beijos, Kamila

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Leitura entre Amigas disse...

Oie Jaine
Acredita que eu ainda não nada de Sidney Sheldon???

Ouvi falar dele aqui no seu blog, suas resenha são sempre muito positivas.

Ele vai ser minha prioridade quando for comprar livros.

Bjs

Tici disse...

Ainda não li nada dele, mas espero ler em breve.
Já tinha visto o livro e me interessado antes.

Bjos.
Tici- ObsessionValley

Mah disse...

Sou apaixonada pelo Sidney também. Ele prende o leitor de uma forma brilhante e adoro ainda mais os personagens femininos dele. Me passa tantas mensagens boas ao lê-las, é misterioso. Adorei a resenha.

Beijos,
Mah - Livro e Coração

Carine Rodrigues disse...

Oiee! Eu adoro Sidney Sheldon! Você me fez lembrar dos tempos de minha adolescência, que li vários livros dele, eu lembrei do O outro lado da meia noite, já leu?

Bjsss e boa noite!

Jéssica Campos disse...

Sidney Sheldon foi um escritor que fiz o mesmo esquema que do Paulo Coelho, li um livro e não gostei mas continuei tentando. Acabei lendo 3 livros do Sidney e não faz mesmo o meu tipo de leitura.

Bjsss
www.frozenlivros.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t