sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Ringtone da semana

Oii meus amores o nosso Ringtone da Semana chega com uma cantora estreante por aqui: Adele, devo dizer a vocês que eu era totalmente alienada, e quando me perguntavam:
 - Você gosta de Adele? 
eu ficava tipo: 
- Ahn? Quem é essa? 
Mas eu queria tê-la conhecido antes, a voz dela é maravilhosa e bem diferente das vozes que tanto ouvimos por aí, então espero que curtam Rolling In the Deep.




Bom final de semana amores, até Segunda-Feira.





8

8 comentários:

Lu Tazinazzo disse...

Adooooooooro a Adele, mas a minha música preferida dela é Set Fire to the Rain. Escute que vale a pena!

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com/

Samuely B B L disse...

amo adeleeee! e assim como lu, tb amo set fire to the rain :)

Aione Simões disse...

Eu também demorei pra descobrir quem era ela!
Essa música é lindíssima, a voz dela é incrível!
Me lembra um pouco o estilo da Amy Winehouse!
Beijos!

Aline Lopes disse...

Não conhecia está cantora, porém ela canta muito!
Como a Aione mesma disse lembra o estilo da Amy
Winehouse.
Beijos.

Books E Desenhos

Mah disse...

Ahh menina. Adele é tudo.
Rolling in the deep é tudo e todas as músicas dela são tudo. //táParei. rsrsrsr

Eu escuto a Adele todos os dias, já virou hora santa pra mim. Voz perfeita.

Beijos,
Mah | Livro e Coração

Angela Graziela disse...

Eu gosto tanto dessa musica
E só fui conhecer Adele escutando Rolling In the Deep.
Ela é super ralentosa :d
Beijos

Ann Gominho disse...

Eu gosto das músicas dela, mas não sou uma "Fã" não... rsrs a versão de Glee para essa música fiquei apaixonada! xD

Beijos
Ann .:. anngominho.blogspot.com

Sw e Su disse...

ADOOOOOOOOOOORO ESSA MÚSICA!!!! A VOZ DELA É D+!

BJINHOS!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t