quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Selinho n°18

 Oii queridos, este é mais um selinho que recebi, agora da Carine do blog Carine pensando, a Ca é uma fofa e fico muito feliz que ela tenha se lembrado de mim, para a indicação desse selo. Eu quero indicar a vocês o blog dela, lá ela expõe seus sentimentos e pensamento por meio de frases lindas, as quais eu realmente me identifico várias vezes, parece que ela lê meus pensamentos e sempre me ajuda muito quando eu preciso mesmo que ela não saiba disso. Meus amores, peço a vocês que visitem e sigam o blog dela, vale muito a pena e ela merece, pela pessoa maravilhosa que é.
Obrigada Ca!

Regrinhas
1. Exibir a imagem do prêmio;2. Postar o link do blog que premiou:Carine pensando
3.Publicar as regras; 
4. Indicar 10 blogs para receberem;
5. Avisar os indicados.

Indicados:


6

6 comentários:

Aione Simões disse...

Que selinho lindo!!
Obrigada por me indicar, vou visitar o blog dela ^^
Beijos!

Vicky Doretto disse...

Parabéns pelo selinho (:

Bjão =^.^=

Érica Lopes disse...

Muito lindo esse selinho!
Gostei da foto, muito bonita!

Bjks

Evih disse...

flor obrigada pela indicação
e ai quando mesmo que é o proximo evento
beijos
Evih

Trips and Books

αmαndα cristinα ツ disse...

Parabéns pelo selinho, querida.
Com um lindo blog como o seu, muitos outros virão! :)

Depois dê uma olhadinha no meu blog também, ok?!

Beijinhos, :*
www.primeiro-livro.com

Entre Fatos & Livros disse...

OI Jaine! Obrigada pelo selinho! Vc é uma fofa! Vou dar uma olhada no blog da CArine!

BjoO
pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t