segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Tormenta - Lauren Kate




Sinopse:


Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?


Bom, eu sou uma das fãs da série Fallen e não importa o que digam, não mudarei de ideia. Eu estava muito ansiosa por Tormenta mas o livro ainda não havia sido lançado quando li Fallen, então assim que o vi na livraria tive de comprá-lo urgentemente.
Então para começar, eu continuo gostando da série, além de as capas serem maravilhosas, acho que Lauren escreve muito bem mesmo.
Neste livro, Luce vai para a escola Shoreline, uma escola segura onde os Nephilim estudam. Luce faz amigos, mas mesmo assim se sente sozinha, ela está sem Daniel, mas, vez ou outra ele vai visitá-la sem poder se manter separado dela.

Os lábios de Daniel tracejavam uma linha de beijos até seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse.
...Momentos como este - disse ele - fazem tudo pelo que tivemos que passar valer a pena.

Nestes breves momentos, Luce começa a questionar Daniel e ver que sim, ele tem defeitos, ela mostra que (tirando alguns momentos de fraqueza) não é como algumas da várias "mocinhas" que vemos por aí que colocam seu amado em um pedestal. 

- Você mentiu pra mim. 
- Sobre o que exatamente? 
...Estou no escuro, Daniel. Não sei de nada. Não conheço ninguém. Estou solitária. Cada vez que eu vejo você, há algo novo a esconder e nunca consigo ultrapassar essa barreira. Você me arrastou até aqui...


Ela pensa em outras possibilidades de vida que não incluam Daniel, novamente, diferente das demais, ela tem sua vida própria, não vive em função de Daniel, ela sabe pensar por si mesma. A autora explora neste livro os anunciadores (sombras) dando-lhes uma nova função do que apenas assombrar Luce. 

Veja o book trailer:


A história tem mistério, ação e romance, surgem novos personagens de grande importância neste livro, o que nos dá uma ótima base para o 3º livro "Paixão", ainda não lançado no Brasil.
E Novamente espero ansiosamente por ler esta história.

Veja o book trailer de Paixão:


E vejam só a última frase do book trailer é:
Risk it all for love

*arrisque tudo pelo amor. 




8

8 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Jaine! Já li Fallen e amei e estou ansiosa para ler Tormenta. Beijos!

Mah disse...

Boa resenha Jaine. Eu ainda não li esse livro, tenho ele e Fallen, mas to com vários na frente. Eu concordo com você - as capas são lindas :h
Comprei mais pelas capas do que pela sinopse. rsrsr

Beijos,
Mah | Livro e Coração

Aione Simões disse...

Não li ainda Fallen, nem sei se tenho muita vontade. Mas se tiver a oportunidade, lerei, pelo que você disse deve ser muito bom ^^
Beijos!

Entre Fatos & Livros disse...

OI Jaine!

Ainda não li Fallen! Eu comprei e está na minha estante, piscando para mim. A capa é linda, dá vontade de devorar logo, mas estou sem tempo. É bom saber que vc gosta. Mta gente crítica, mas espero gostar tb.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

thisisRUDS disse...

Daniel me irritou até a última gota nesse livro, sério. SHAUHUUHAUHUHUHSA . O que eu mais gostei foi o desenvolvimento de Luce. Ela mostrou que tem personalidade. *-* E MESMO com a chatisse do Daniel nesse livro, ainda o prefiro. Estou ansioso por Passion. *-* Adorei sua resenha e realmente as capas são lindas *O*

­Nanda disse...

Só não leio a resenha porque ainda não consegui ler Fallen >< Então não rola né? HAOIHAOIH morro de medo de spoilers :P

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Nana disse...

Oiee!
Vishe!
Só passei o olho tenho Fallen aqui, mas não li ainda.!
Adoro livros de anjos ai ai quero mais..gente \o

bjs
Nana - Obsession Valley

Luana Farias disse...

Um dia eu ainda leio essa série, apesar de ter gente que goste e outros não, mas eu quero mesmo.

Bjs

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t