quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Vi e Adorei

 Oii meus queridos, neste domingo dia 07/08/2011 houve um evento aqui em Curitiba (onde eu moro) do livro Antes que eu vá da autora Lauren Oliver, na livraria saraiva Houve um bate-papo divertido sobre o livro, quiz e criptogramas, foi muito bom, ganhamos bottons e foram sorteados marcadores de fitinhas muito fofos e rosas artificiais. Dessa vez tive sorte e ganhei tudo!! 


Vejam as fotos:




Eu amei!! Principalmente a rosa linda linda, e como uma boa bookaholic, na saída roubei alguns marcadores e livretos.






Meus leitores fofos, como recebi três bottons vou sortear um deles, juntamente com um livreto de A Janela de Overton e alguns marcadores para quem comentar nesta postagem até sexta-feira!
Basta deixar seu nome, nome de seguidor e e-mail para contato. Boa Sorte!





8

8 comentários:

Aione Simões disse...

Oi Jaine!
Ai, eu queria tanto ter ido no evento de São Paulo, pena que não pude!
Lindos os brindes!!

Quanto ao comentário lá no blog, primeiro de tudo, obrigada, fiquei muito feliz com o elogio!
Sobre a série, eram 5 livros ao todo, mas foi lançado o 6º livro recentemente!
Na ordem:
1 - Delírios de Consumo de Becky Bloo;
2 - Delírios de Consumo na 5ª Avenida;
3 - A lista de Casamento de Becky Bloom;
4 - A irmã de Becky Bloom;
5 - O Chá de Bebê de Becky Bloom;
6 - Mini Shopahollic (não sei o nome em português!)

Beijos!

Brê disse...

Ei Jaine! Já coloquei vc na lista, tudo certo =]
Pode deixar que eu aviso sim, oks?

E muito obrigada mesmo pelo apoio!
Bjs!! :g

Gabriela Wegner disse...

Ai! Queria ter ido, também sou de Curitiba, mais não deu...
Eu quero MUITO os bottons! =D
Nome: Gabriela Wegner
Nome de Seguidora: Gabi Wegner
emil: gabi_wegner@hotmail;com

Entre Fatos & Livros disse...

Eu amei os marcadores! Mas q sortuda! Eu não ganho nem um sorteio, quanto mais todos...

Eu tenho mta vontade de participar de um evento desses, mas ainda não participei.


Priscilla
Fatos e livros
fatoselivros@gmail.com

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Jéssica Campos disse...

Ai to morrendo de vontade de ler esse livro, parece ser bom. É ótimo quando a gente ganha tudo nesses eventos né?

Bjss
www.frozenlivros.blogspot.com

Carol disse...

naaaaaaaah
eu quero muito ganhar o button
xD
é tão trocinho...
Adoro buttons ^^
Estou louca para ler esse livro, o tenho aqui mas estou tão sem tempo =/
beeeijos

Kivia Nascentes disse...

Eu estou LOUCA para ler esse livro! Que bacana hein? Ganhou um monte de coisas! Divide aqui com as amigas, hahah.

depois me conta tudo o que esta achando do livro quando começar a ler.

beijos!

Julia G disse...

Ai, que brindes fofos ;D
O livro parece ser ótimo, pena que esses eventos nunca acontecem por aqui :(

Vou deixar meus dados, vai que eu ganhe :D

Julia Goulart
Julia G
conjuntodaobra@gmail.com

Beijos

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t