segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler



Sinopse:Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.

   Comecei a ler esse livro sem grandes expectativas, realmente, eu nunca serei uma das fãs de Beijada por um anjo.
   Para mim, esta história tinha tudo para ser maravilhosa, tem um bom tema, mas com uma péssima narração, personagens chatos, diálogos fúteis e situações vazias fica meio difícil de aturar.
    Resumindo em uma palavra o que acho desta trilogia: Péssima, uma das piores que já li.
  Mas vamos ao livro... A história segue a mesma linha de narração que os livros anteriores, vaga e confusa, os personagens também continuam os mesmos, chatos e lentos..
  Neste livro há um pouco mais de ação o que me levou a crer que naquele ponto a história melhoraria, infelizmente, me enganei, houve sim, uma pequena melhora na qualidade da história, o que justifica minha classificação para o livro, ainda assim, sendo o fim da trilogia, a autora deveria achar todos os nós soltos e dar uma conclusão a história de cada um dos personagens, o que ela não fez principalmente com relação a Lacey que teve um fim vago de sua história.
  Eu soube que agora, ao invés de uma trilogia, Beijada por um Anjo se tornará uma série e há pelo menos mais um livro que ainda não foi lançado no Brasil, talvez com esse livro a autora consiga mudar meu ponto de vista quanto a história, quem sabe...

Minha classificação:

6

6 comentários:

Angela Graziela disse...

Nunca peguei este livro para ler!
Mas vontade não me falta
Pois a capa é linda e sempre tem elogios
Beijos

Gih Pinheiro disse...

Ai, pensei q só eu não tinha gostado dos livros da série! kkkkkk
Na verdade só li o primeiro, pq ganhei, mas sempre ouvi falar mto bem dele o que me deu vontade de ler, mas assim como vc eu achei q o enredo é bom, mas não foi bem explorado.
Talvez eu leia os próximos para saber como tudo acaba, mas não é minha prioridade!!

Beijos

http://kastmaker.blogspot.com/

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Jaine! Já li a série Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

Lu Tazinazzo disse...

Já vi algumas resenhas da série, muita gente gosta, muita gente não gosta. Ainda não me convenci a ler esses livros. Parabéns pela resenha

Beijos
Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com

Aline Lopes disse...

Comecei a ler o primeiro livro da triologia e até agora estou gostando...vamos ver mais para frente.As opiniões são bastante diversificadas, uns amam outros não, por isso resolvi ler para ver se irei gostar.
Beijinhos.

Books e Desenhos

Sw e Su disse...

AINDA Ñ LI NENHUM LIVRO DESSA SÉRIE, MAS JÁ VI ALGUMAS RESENHAS QUE ME ANIMARAM. É CLARO QUE JÁ VI TBM ALGUMAS PESSOAS Q, COMO VC, Ñ CURTIRAM A SÉRIE, MAS QUER SABER, SE ALGUM DIA EU TIVER OPORTUNIDADE TALVEZ EU LEIA, VAI QUE ME AGRADE.

BJINHOS, QUERIDA, ÓTIMA RESENHA!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t