quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Capa e Sinopse

    Oii meus amores, como vocês já sabem eu amei a capa do livro Nevermore de Kelly Creagh então por isso resolvi fazer um Capa e Sinopse especialmente para ele!






Sinopse:
Isobel não acredita em sua má sorte quando seu professor de literatura diz que ela vai ter que fazer um trabalho com Varen, o menino gótico e isolado da sala. Líder de torcida e namorada do jogador de futebol, Isobel acha que Varen e ela não tem nada em comum, mas a cada encontro dos dois para fazer o trabalho sobre o autor Edgar Allen Poe, Isobel se vê mais e mais envolvida na vida de Varen, no mundo que ele criou em seu caderno e em seus sonhos. 
E não só isso, Isobel começa criar desculpas e se afastar de seus amigos para poder se encontrar com ele, enxergando muito mais do que sua aparência de gótico e seu humor irônico.. e é Isobel a única que pode salvá-los das sombras que ameaçam engoli-lo. Ela conseguirá salvá-lo - e a si mesma?


E é claro, há uma continuação, chama-se Enshadowed e a capa segue o mesmo estilo da capa do primeiro livro mas ainda prefiro a de Nevermore.




Qual vocês preferem?



6

6 comentários:

Bia Carvalho disse...

Eu acho a capa do primeiro bonita, mas a do segundo é ainda mais...
Esse livro está na minha lista de desejados!!!

Bjs

Fabio Brust disse...

A história parece interessante, para um YA Book... espero que ela realmente passe essa atmosfera sombria que se propõe a passar! Seria legal se fosse assim, levando-se em conta que é uma história sobre um gótico, o negócio teria que ser sombrio!
Gostei da primeira capa, apesar do efeito meio esquisito no título. Seria ainda melhor se ele fosse todo sólido, sem essa iluminação estranha. Não gostei da segunda capa só por causa da "cabeça voadora" do cara lá atrás. Parece o Mufasa saindo das nuvens, não é um efeito bom!
Ainda assim, não vou reclamar né :P
Já que estou aqui, venho convidar você (ou qualquer leitor desse blog) a me visitar na Bienal do Livro do Rio, no dia 07/09, quando estarei autografando meu livro! Tá aí o convite, ó: http://1.bp.blogspot.com/-AJc5VElCDYk/Tl7D7Wph5VI/AAAAAAAAATI/wJ5s1Q66H9Q/s1600/convitebienal.jpg
Obrigado desde já, e desculpa pelo marketing! :P

Beijo!
Fabio Brust|fabiobrust.blogspot.com

A Leitora disse...

Adorei a sinopses e as capas!! Tá difícil escolher uma só!! Fico com as Duas!
Adorei sua postagem!
beijokas
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Sw e Su disse...

UAU! JÁ AMEI!!!!! DAS CAPAS EU PREFIRO A SEGUNDA!!!

BJINHOS!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Aline Lopes disse...

As duas são lindas,como é para escolher só uma...A segunda me conquistou!
Beijos.

Books e Desenhos

Aione Simões disse...

Que capas lindas!!
Nem sei qual das duas escolher!
E essa sinopse então?
Eu quero!
Beijão!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t