quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Capa e Sinopse

  Oii queridas, o Capa e Sinopse dessa semana é sobre um livro que conheci a pouco tempo mas que me chamou muito a atenção


Sinopse:Nós somos as irmãs D'Artigo: Meio humanas, meio fadas, nós somos espertas e sexys - Agentes de inteligência de outro mundo. Mas a nossa herança mestiça intervém em nossos talentos nos momentos mais inoportunos. Minha irmã Dalila se transforma em uma gatinha fofa quando está estressada. Menolly é uma vampira que ainda está assimilando que não está morta. E eu? Eu sou Camille - louca - bruxa boa. Só que minha magia é tão imprevisível como o tempo e meus inimigos descobriram isso da maneira mais difícil.


   Gostei bastante das capas principalmente da segunda capa alemã, mas o que mais me chamou a atenção nesse livro foi a Sinopse, a história parece ser bem diferente e engraçada.
   Não vejo a hora de ler esse livro!



2

2 comentários:

Samuely B B L disse...

shows essas capas!

Aline Lopes disse...

Lindas capas!
Adorei a segunda e a terceira!
Beijinhos.

Books e Desenhos

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t