segunda-feira, 12 de setembro de 2011


A mediadora - A Terra das Sombras - Meg Cabot





Sinopse:Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. 




   Bom, como não é segredo para ninguém Meg Cabot é uma das minhas autoras favoritas e me conquistou desde que li seu conto "A filha da exterminadora" no livro Formaturas Infernais publicado pela editora Record. Gostei bastante de seu modo de escrever e sempre que posso leio algum dos livros dela.
   Recentemente comecei a ler a série "A Mediadora" de sua autoria que conta a história de Suzannah Simon, uma garota que tem o estranho dom de ver fantasmas além de poder falar e até mesmo tocar neles.
   Novamente Meg me surpreendeu com sua criatividade, essa série tem um tema bem diferente que realmente me prendeu.
   Da primeira a última página essa foi um leitura gostosa e relaxante. 
   Suzannah é uma garota esperta, inteligente e determinada, até uum pouco cabeça dura às vezes mas faz apenas o que acha certo.
   Por fim, A mediadora é uma ótima opção de leitura, não me arrependi em momento algum por tê-lo comprado. O segundo livro chama-se Arcano Nove, eu já li e logo terá resenha! Aguardem.


Minha classificação:





9

9 comentários:

Samuely B B L disse...

não li nada de meg cabot ainda, mas pretendo!
gosteu da opinião aí e quero compartilhar dela também quando for ler uma obra de meg.
beijos

Aione Simões disse...

Oi Jaine!
Eu sou louca por ler essa série!
A Meg sempre nos surpreende mesmo com sua criatividade e "A Mediadora" parece não decepcionar quanto a isso!
Beijos!

Aline Lopes disse...

Ainda não li nenhum livro da Meg mas pretendo começar em breve.Esse livro A Mediadora me chamou muito a atenção pelo tema, por isso vai ser o primeiro que irei conferir.
Ótima resenha.
Beijos.
Books e Desenhos

Kathleen disse...

Nunca li nada da Meg Cabot [ OMG acho que sou a unica ], mas sempre tive ler os livros dela - principalmente essa série, sem falar que a capa já seduz você completamente, nem precisa ler a sinopse.


Bjkss :g
http://blogkathleen.blogspot.com - Gato Feio

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Jaine! Estou ansiosa para ler A Mediadora. Beijos!

Mah disse...

Oi Jaine. Gostei da resenha.
Eu ainda não li nenhum livro da Meg, mas desde que li uma resenha de insaciável, fiquei louca pela autora. Comprei o livro e espero gostar da escrita da autora como você.

Essa série está na listinha de futuros a serem lidos.

Beijos,
Mah - Livro e Coração

Kivia Nascentes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kivia Nascentes disse...

Já faz muito tempo que li essa série, tanto que a minha é daquela capa antiga ainda, não sei sejá viu. é muito muito bom, mas o primeiro na minha opinião é o melhor de toda a série.
Meg é diva forever!

beijos querida.

Ann Gominho disse...

Sou completamente apaixonada por essa série!! Li todos e não tenho nenhum :( (ainda). Pretendo comprá-los lógico!!! rsrs Também adoro a Meg!

Beijos
Ann .:. anngominho.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t