quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Vi e Adorei


  Oii amores, nessas últimas semanas não tenho ido em eventos e meu tempo estava bem corrido então não fiz postagens da coluna "Vi e Adorei" mas como na semana passada e nessa compareci a eventos a coluna voltou.
  No vi e Adorei dessa semana vou lhes mostrar como foi o evento com a Autora Alyson Nöel em Curitiba.
  Já de início achei que não gostaria dela, afinal li seu livro "Para Sempre" o primeiro de sua série "Os Imortais", e odiei o livro. Mas a Alyson em si é uma fofa, é super simpática, simples e linda, adorei ela, o bate-papo com tradução simultânea foi muito legal e mesmo não tendo nenhum livro dela pude tirar foto com ela.
  Na bienal do Rio, ela fez aquele "ho ho ho"(do Papai Noel) a pedidos porque seu nome também é Noel e aqui, nos pedimos para ela e ela repetiu, foi muito engraçado, ela fez coraçãozinho e tudo.






  E no evento ainda fui sortuda e ganhei um livro chamado "Tony e Susan", eu nunca havia ouvido falar mas pela sinopse parece ótimo.
  




3

3 comentários:

Aione Simões disse...

Oi Jaine!
Isso de não gostar do livro e não gostar da autora não tem nada a ver né! Não li nada dela, mas já fui conquistada de tantas coisas boas que ouvi sobre ela!
Beijão!

Érica Lopes disse...

Oi Jaine!
Que chique que você tá ficando hein?
hahaha

Beijokas

Gabriela Wegner disse...

Oii!
Não gosto dos livros dela, mais não tenho nada contra a autora! haha
Que sortuda você hein?
Beijos
http://livrosemeninas.blogspot.com

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t