quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Vi e Adorei



   No Vi e Adorei dessa semana mostrarei para vocês como foi o evento nas Livrarias Saraiva sobre a série Pretty Little Liars.
   As Meninas inovaram neste evento, as brincadeiras foram muito divertidas e desafiadoras eu adorei, soube um pouco sobre os livros Pretty Little Liars e eles já foram para minha lista de desejados!
   Houve sorteio dos cinco livros da série já lançados no Brasil, e eu tive sorte, ganhei o terceiro: "Perfeitas", na saída ainda peguei váaarios marcadores e alguns livretos que estarão no kit da próxima promoção que farei, Aguardeem...


Pena que a foto ficou desfocada, mas aquele ser ali atrás com o livro rosa sou eu.. '¬¬






E Parabéns pra mim! Hoje é meu aniversário!!!
5

5 comentários:

Aione Simões disse...

Parabéns, Jaine!!
Tudo de bom pra você ^^
Beijão!

Érica Lopes disse...

Parabéns, Parabéns!
Hoje é seu dia que dia mais feliz! rs

Feliz aniversário Jaine, felicidade, paz, amor, muitas vitórias e muitos anos de vida!

Beijokas :D

Gabriela Wegner disse...

Parabéns fooofa! Tudo de bom! :)

Você mora em Curitiba? Eu também! Eu ia no evento da Lauren, mais não deu certo! =/

Beeeeijos :*

Aline Lopes disse...

Parabéns! Tudo de bom para você!
E que consiga realizar todos os seus desejos e sonhos.
Beijos.

Books e Desenhos

Mari disse...

Opa, parabéns pelo teu níver!
Toda a felicidade que você merece!

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t