segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Diários do Vampiro: O Retorno – Almas Sombrias – L. J. Smith




Sinopse:Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?



  Bem, estou mesmo gostando desta nova fase de Diários do Vampiro, como em Anoitecer, neste livro surgem novas criaturas, Elena passa por muitos apertos e aventuras para salvar Stefan que está preso em um prisão chamada Shi no Shi.
  O livro nos traz ação segredos e traições (se é que posso chamar assim), desde o início a série Diários do Vampiro nos propõe Elena, uma jovem humana que fica dividida entre dois irmãos vampiros, mas na primeira fase da série não senti muito isto, Elena era sim, desejada por dois vampiros mas, mesmo assim, ela própria não ficava tão dividida entre eles, já havia se declarado apaixonada por Stefan e Damon para ela era mias um incômodo, já na fase “O Retorno” ela fica bem confusa e indecisa, passa bastante tempo com Damon e já não tem mais tanta certeza de que ama apenas Stefan, senti bastante isso neste livro, não estou dizendo que ela larga de Stefan para ficar com Damon, ela ainda ama Stefan mas não pode deixar de sentir algo por seu irmão.
Isso sim nos deixa na expectativa e ansiosos por querer saber quem ela escolherá no fim.
  Muito bom e já estou ansiosa por Meia-Noite!

Minha Classificação:



15

15 comentários:

Evandro Raiz Ribeiro disse...

OI Jaine, tudo bem?
Eu só assiti a um capítulo da série diários do vampiro e quanto ao livro ainda não tive oportunidade de comprar. Mas falando em vampiros, estou te enviando um email para confirmar seu endereço par aque a ultima leitora te envie o livro do Booktour de "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim", veja sua caixa de emails eentre em contato comigo o mais rápido possível.
Abraços

Lu Tazinazzo disse...

Eu não sou nada fã dessas novas tramas de vampiro. Nunca nem assiti a série. Espero que esteja gostando, anyway!

Beijos

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com/

Ann Gominho disse...

Sinceramente não gostei da série de livros, não consegui me empolgar com ela... Mas, o seriado sou louca de paixão. Detesto a Elena, amo o Damon, e às vezes tenho simpatia pela Katherine. rsrs

Beijos
Ann G .:. anngominho.blogspot.com

Mayara disse...

Só li o 1 e o 2 até hoje =/ quero comprar o box rsrs

E tbm quero mto saber com quem ela fica no final!!

Bjs
Mayara
http://frozenlivros.blogspot.com/

Fran Kukuty disse...

Adoro os livros dessa série, bem como o seriado!
Consigui separar bem q um é de um jeito e o outro é apenas 'baseado' nos livros...
Então gosto mto dos dois!!!
Adorei o blog, tá de parabéns!!!
Beijo
Fran Kukuty
http://misskukuty.blogspot.com/

Pollyanna disse...

Oi! Ainda não tive a oportunidade de ler essa série... Mais acho que não vou gostar muito! Mais não vou dizer que não vou ler... Gostei da sua resenha...
Abraços... Gostei muito do seu Blog, e estou seguindo))))
http://pollymomentos.blogspot.com/

Ann Gominho disse...

Taí um livro que desisti de ler... rsrs
Tenho os três primeiros livros, mas detestei.. rsrs Achei a série muito melhor, apesar, de nem no livro e nem na série, gostar da Elena. rsrs

Beijos
Ann G. anngominho.blogspot.com

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Leila Krüger disse...

Oi Jaine! Essas séries (sejam de livros ou filmes) sobre vampiros estão bombando mesmo né? Confesso que gostaria de ler mais sobre isso.

Tô te seguindo! Gostei muito daqui, parabéns pelo visual e conteúdo.

Se puderes passa no meu e segue:
http://leilakruger.blogspot.com

Também te convido a conhecer meu primeiro romance, "Reencontro", pela Editora Novo Século. Hot site com primeiro capítulo e outras informações:
http://www.leilakruger.com.br

O que achas da capa?

Vou colar a sinopse aqui, pra ver se te interessa:
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.



Beijos!

Satierff disse...

Assisti a dois episódios da série The Vampire Diaries, e é empolgante. Algumas partes bem femininas, mas as palavras de Stefan nos dá uma visão mais masculina da série, também. Ainda não tive oportunidade de ler os livros, mas tenho certeza de que deve ser melhor do que nas telas.

Grande beijo. ;*
satierff.blogspot.com

Jonatas Neves disse...

Da série Diários do Vampiro só li o primeiro volume e não gostei muito, prefiro a adaptação para televisão, rs.

http://literalmentealeatorio.com/

Carol disse...

Eu comecei a ler essa série mas parei.
Eu realmente não gostei, mas ainda sim amooo a série.

Beeijos
#Resenha Falada

Marina Xavier disse...

Oie.
Bem, sou muito suspeita para falar dessa série, pq não gosto. Então nem comento muito sobre ela.
Mas gostei da resenha.

Beijos,
Mah - Livro e Coração

Larissa Pontes disse...

nunca li :/ haha, deve ser ótimo!
blog lindo, já estou seguindo! será que pode dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? ficaria muito agradecida! beijos <3
http://londonhit.blogspot.com

Natiane Guarda disse...

Adorei seus comentários sobre o livro porque eu sinto a mesma coisa com relação a ele, entretanto eu o li sem ter lido os primeiros livros .
http://natianeguarda.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t