segunda-feira, 10 de outubro de 2011


A Ira dos Anjos – Sidney Sheldon



Sinopse:Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.




   Bom, Sidney é sempre Sidney né gente.
   Eu amo de paixão os livros dele, e já faziam alguns meses que eu estava sem lê-los, já li vários e pretendo ler todos. A Ira os Anjos foi mais uma maravilhosa surpresa que recebi do meu autor favorito.
   Como já é característica de Sheldon, ele nos traz uma mulher linda, forte, decidida, astuta e muito inteligente, desta vez temos Jennifer Parker, uma advogada, a princípio achei que a história seria chata, cheia de longos julgamentos cheios de testemunhas, júris, e etc. mas eu estava completamente enganada, Sidney Sheldon conseguiu transformar a advocacia em um jogo excitante onde quem tem os melhores argumentos vence a causa. Jennifer passa por maus momentos mas consegue se erguer.
   É um tanto difícil resenhar os livros de Sheldon pois suas histórias tem cada pequeno detalhe que junta com outro detalhe e outro tornando-se perfeitas e com certeza isso ocorre em Ira dos Anjos, é um livro extenso mas que devorei rapidamente e ainda quis mais, gostei da historia, do modo de narração, dos personagens e das reviravoltas que são características do autor mas, achei que houve livros dele mesmo que foram melhores por isso minha classificação é apenas “Muito Bom” e não “Ótimo”.
Sheldon é sempre recomendado.


Minha Classificação:











6

6 comentários:

Aione Simões disse...

Oi Jaine!
Também adoro o Sidney, mas não tive a oportunidade de ler esse ainda!
Mesmo não sendo o melhor dele, pelo que você disse, ainda assim quero muito ler, porque parece ótimo!
Beijos!

Alinne disse...

Oi
Gostei da sinopse e da sua resenha, o livro parece ser bom,acho interessante a maneira desse autor criar histórias tão desenvolvidas é por esse motivo que pretendo ler logo um livro dele.
Beijos.

Books e Desenhos

Sw e Su disse...

O ÚNICO LIVRO DO SIDNEY Q JÁ LI FOI ESCRITO NAS ESTRELAS, QUE É MUITO BOM, MAS TENHO VÁRIOS OUTROS ESPERANDO PARA SEREM LIDOS AINDA... Ñ CONHECIA ESSE, PARECE SER ÓTIMO, VLW A DICA QUERIDA! ÓTIMA RESENHA.

BJINHOS!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Kamila Raupp disse...

Oi Jaine!
Adoro os livros do Sidney, realmente são bem complexos de resenhar, pois da medo de soltar um spoiler AJASDHAKJSD

Achei a capa meio feinha, mas acho que a história parece ser boa.

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Ann Gominho disse...

Oi Jaine!
Desculpe minha ausência por aqui, mas as últimas semanas foram meio atoladas para mim... rsrs
Não sou "apaixonada" pelo Sidney, mas confesso que até hoje não teve um único livro dele que li e não gostei (ok, só li dois.. mas, já é alguma coisa.. rsrs). Não gostei da capa, mas a história parece ser interessante.

Beijos,
Ann .:. anngominho.blogspot.com

Lu Tazinazzo disse...

Apesar de não ser o meu favorito do Sidney, foi o livro que fez com que eu me apaixonasse pelo autor. Se eu fosse indicar um livro dele como o melhor, seria Se Houver o Amanhã, mas Ira dos Anjos é realmente muito bom!

Beijos

Lu Tazinazzo
@lutazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com/

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t