sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Ringtone da Semana

  Oii amores, o Ringtone dessa semana traz uma banda que eu conheci faz bem pouco tempo, os Stiff Dylans, eu conheci eles por causa de um filme que assisti, gostei do som que eles fazem e resolvi mostrar a vocês. O nome dessa música é Ultraviolet (Ultravioleta).





Ultraviolet

She is a wave and she's breaking
She's a problem to solve
And in the circle she's making
I will always revolve

And on her sight
These eyes depend
Invisible and indivisible

That fire you ignited
Good, bad and undecided
Burns when I stand beside it
Your light is ultraviolet

Visions so insane
They travel unraveling through 
my brain
Cold when I am denied it
Your light is ultraviolet
Ultraviolet

Now is a phase and it's changing
It's rotating us all
Thought we're safe but we're dangling
And it's too far to survive the fall

And this I know
It will not bend
Invisible and indivisble

That fire you ignited
Good, bad and undecided
Burns when I stand beside it
Your light is ultraviolet

Visions so insane
They travel unraveling through
my brain
Cold when I am denied it
Your light is ultraviolet
Ultraviolet

That fire you ignited
Good, Bad and undecided
Burns when I stand beside it
Your light is ultraviolet

Visions so insane
They travel unraveling through 
my brain
Cold when I am denied it
Your light is ultraviolet
Ultraviolet

Your light is ultraviolet

Visions so insane
They travel unraveling through
my brain
Cold when I am denied it
Your light is ultraviolet
Ultraviolet

Ultravioleta

Ela é uma onda e ela está quebrando
Ela é um problema para resolver
E no círculo que ela está fazendo
Eu sempre vou girar

E sobre a sua visão
Estes olhos dependem
Invisível e indivisível

Aquele fogo que você acendeu
Bom, mau e indeciso
Queima quando eu estou ao lado
Sua luz é ultravioleta

Visões tão insanas
Elas viajam se desvendando através do meu cérebro
Fria quando eu neguei isso
Sua luz é ultravioleta
Ultravioleta

Agora é uma fase e está mudando
Está rodando a todos nós
Pensei que estavamos seguros, mas estamos pendurados
E é longe demais para sobreviver a queda

E isso eu sei
Não vai dobrar
Invisível e indivisível

Aquele fogo que você acendeu
Bom, mau e indeciso
Queima quando eu estou ao lado
Sua luz é ultravioleta

Visões tão insanas
Elas viajam se desvendando através do meu cérebro
Fria quando eu neguei isso
Sua luz é ultravioleta
Ultravioleta

Aquele fogo que você acendeu
Bom, mau e indeciso
Queima quando eu estou ao lado
Sua luz é ultravioleta

Visões tão insanas
Elas viajam se desvendando através do meu cérebro
Fria quando eu neguei isso
Sua luz é ultravioleta
Ultravioleta

Sua luz é ultravioleta

Visões tão insanas
Elas viajam se desvendando através do meu cérebro
Fria quando eu neguei isso
Sua luz é ultravioleta
Ultravioleta


3

3 comentários:

Mejilla disse...

Linda a música, ainda não conhecia stiff. Adorei
Beijos

Augusto Branco disse...

Olá!

Sou autor de 'O Pomo de Ouro' e gostaria de enviar o e-book dele para tua apreciação e possível inclusão em tua lista de leitura. ;D Agradeço, pois, que informe um e-mail para o qual eu possa enviar o e-book. Por hora, segue o link do blog do livro para si: http://opomodeouro1.blogspot.com/

Um grande abraço!

Cordialmente,

Augusto Branco

Brê disse...

Oi querida!
Estou avisando sobre o novo banner do bt. Se quiser trocar, é só pegar o código: http://babyvocemeama.blogspot.com/
Obrigada! Beijão :g

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t