segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Tatuagem - Jennifer Lynn Barnes




Sinopse:Bailey e suas três inseparáveis amigas não podiam imaginar que as quatro tatuagens temporárias que encontraram no shopping – perfeitas para usar na festa do colégio – lhes dariam poderes psíquicos, como previsão do futuro e leitura de mentes, e as arrastariam para o centro de uma disputa mais antiga que o próprio tempo.




    Sabe aquele livro que você já desde a primeira página sabe que vai gostar?
    Bem, com Tatuagem foi assim.
    Eu amei o modo como a autora escreve, é simples, mas cativa o leitor de modo impressionante, a história me absorveu completamente, e eu não queria que o livro acabasse.
    Gostei das personagens, a autora utiliza da mitologia celta em seu livro, há profecias, sonhos, visões, o que dá a história um toque de suspense e mistério, há situações enigmáticas mas também há humor para que o livro não fique assim tão sério.
   Uma palavra para essa história seria mesmo: Cativante. E como sempre... há uma continuação e não vejo a hora de ler.
   Muito bom, recomendado!




Minha Classificação:












* Eu Adorei a capa desse livro, tenho um marcador oficial dele que tem uma foto igualzinha à capa, sortearei entre as pessoas que comentarem nesta resenha!




13

13 comentários:

A Leitora disse...

Já tinha visto alguma coisa sobre esse livro mais não tinha parado para prestar atenção, que bom que você gostou desse livro, ponto positivo pra ele!
Mais um pra minha pequena lista de livros!
Beijokas enormes, adorei a postagem!
Brih

Meu Livro Rosa Pink

http://meulivrorosa.blogspot.com

Alinne disse...

Não conhecia esse livro, a sua resenha me deixou bastante curiosa a seu respeito, pois amo livros que misturam mitologia, principalmente a celta que é bem misteriosa =)
Parabéns pela resenha.
Beijos.

Books e Desenhos

Aione Simões disse...

A capa desse livro é linda mesmo!
Sei como é isso de gostar de um livro logo na primeira página, muito legal ter acontecido isso com você nesse!
Fiquei curiosa pra ler ;)
Beijão!

Julia Cedro disse...

A capa é linda!
Ainda não li, mas parece ser bom!

Beijos,
Sonhos de Garota

Kamila Raupp disse...

Oi Jaine!
Não conhecia esse livro e nossa amei *-*
Sua resenha me deixou com muita vontade de lê-lo, assim como a sinopse!

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Lu Tazinazzo disse...

Sinceramente, a sinopse desse livro não me atraiu... não sei se leria!

Beijos

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com

Augusto Branco disse...

Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =
Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Jéssica Campos disse...

hauhauhau desculpa mas achei muito pirada e idéia de se adquirir poderes com tauagens provisorias. Sei não, mas acho que eu não ia gostar muitoo desse livro, mas quem sabe? Se um dia ele cair nas minhas mãos eu leio.


Bjss
www.frozenlivros.blogspot.com

Sw e Su disse...

NOSSA, Ñ CONHECIA ESSE LIVRO,PARECE SER SUUUUPER LEGAL!!! OH GOD, MINHA LISTA DE LEITURA Ñ PARA MAIS DE CRESCER!!!! RSRSRS

BJINHOS!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Mejilla disse...

A capa é linda, mas já tinha lido muita coisa negativa sobre ele e desisti de compra-lo, foi bom ler sua opinião assim me deixou com animo para essa leitura.
Beijos

Vanessa Tourinho disse...

Não conhecia o livro, mas achei interessante, e a capa é muito bonita. Já tomei nota enquanto o skoob não volta. :/

Bjs.
Paraíso Em Papel

Dasty-Sama disse...

Nossa :e nunca tinha ouvido falar nesse livro! Gostei do tema, parece ser bem legal, principalmente por causa do tema sobrenatural :D

Sw e Su disse...

Olá ^_^
Nunca tinha ouvido falar nesse livro =(
Gostei da historia e a capa é muuito linda *_*

Bjoks

Suellen
@suellennxavier
Bem pra Mente

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz! Deixe seu comentário.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t